Tudo o que você precisa saber para escolher o melhor vestido de debutante!

25.01.2019

O baile de debutante está para as meninas como o casamento está para as mulheres. Da mesma forma, o vestido de debutante está para a aniversariante como o vestido de noiva está para a futura esposa.

Muitas garotas ainda fazem questão de vivenciar o glamour e a pompa dessa festa, quando podem usar vestidos maravilhosos e se sentirem verdadeiras princesas, com todos os holofotes apontados para elas nessa data tão especial.

Por isso, nesse post, trouxemos dicas para o vestido de debutante ideal para o tipo de festa que se pretende dar.

O vestido de festa de 15 anos ideal

Vale dizer que o vestido de festa de 15 anos pode ser pensado em função da festa ou a festa pensada em função do vestido. É a aniversariante quem decide.

É importante entender o que a debutante deseja, se uma festa mais moderna ou uma mais clássica. E, dessa forma, a escolha do vestuário será em função dessa decisão.

Nesse sentido, os vestidos de festa de 15 anos também podem ser divididos em dois tipos principais, que correspondem aos dois tipos mais comuns de festas:

Clássico
O vestido de debutante clássico é aquele que mais parece um vestido de princesa, é um vestido de noite ou de gala com muito brilho, ou mais elegante e às vezes até um pouco puxado para o gótico. As festas clássicas são mais caras, justamente por serem mais vistosas e luxuosas. O vestido vai pelo mesmo caminho.

Moderno
O vestido de debutante moderno tem menos babados e menos visual de princesa, mas também pode ser muito elegante e divertido. É um vestido de festa de corte mais moderno e divertido, podendo até brincar com o estilo clássico de forma desconstruída. As festas mais modernas tendem a sair mais em conta, dependendo da decoração e da quantidade de convidados. Da mesma forma o vestido, pode ser mais barato, conforme a escolha da debutante.

Para a escolha do vestido de debutante ideal, também leve em conta

– Conforto: opte por um vestido confortável para aproveitar melhor a festa. Se o vestido for lindo, mas quente e pesado demais, pode estragar a sua noite.
– Combinações: não esqueça que seu vestido deve combinar com os sapatos e os acessórios. A menos que o plano seja comprar o look todo, pense no sapato, brincos e pulseiras que você for usar quando escolher o vestido.

Encomende o seu vestido de festa de 15 anos em um atelier de alta costura

Para arrasar no look na sua festa de 15 anos, tenha um vestido lindo e exclusivo. A Wanda Brasil é um atelier de alta costura mineira que trabalha com venda de vestidos de debutante, venda e aluguel de vestidos de noivas, e venda de vestidos de casamentos, formaturas, vestidos longos e outros modelos, com equipe especializada e assessoria completa para deixar você ainda mais deslumbrante neste dia.

Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (37) 3221-2680 (em Divinópolis/MG) e (13) 3302-1026 (em Santos/SP), WhatsApp ou preenchendo o formulário do site. Tire suas dúvidas e agende uma visita ao nosso atelier!

________________________________________________________________________________

A Wanda Brasil desenha, produz e customiza vestidos de noivas, festas e debutantes. Desde 1987, misturando cores tecidos e pedrarias em um design exclusivo e personalizado. Conheça nosso espaço e tome uma campagne com a gente! Estamos localizados em Divinópolis/MG e Santos/SP.

Voltar