Confira novas tendências de vestidos de noiva para 2019

13.12.2018

Mais um ano está acabando e 2019 está batendo à porta. Mas, com certeza, ninguém está mais ansiosa pelo ano que está por vir do que você, que vai casar, não é?

E, claro que com um novo ano vêm novas tendências, inclusive para os vestidos de noiva. E como nós não queremos que você apareça em um dos dias mais importantes da sua vida com um visual ultrapassado, fomos atrás das tendências para vestidos de noiva em 2019.

Fique de olho nessas dicas e arrase no dia do casamento, com um look exclusivo e que – acredite – pode fugir do tradicional vestido branco com véu e grinalda.

12 tendências para looks de noivas em 2019

Veja as inspirações para as futuras noivas, apresentadas na Bridal Fashion Week 2019, um evento de moda direcionado ao segmento de casamentos, que aconteceu recentemente.

01 – Estilo princesa
Para quem deseja entrar no altar como uma personagem dos contos de fada, o vestido de noiva estilo princesa estará em alta em 2019, com saia volumosa, cauda longa e muitos detalhes para você ser princesa neste grande dia.

02 – Minimalista
O vestido de noiva minimalista foi o que Meghan Markle usou para se casar com o Príncipe Harry e foi um dos destaques na mídia deste casamento real. Modelos mais simples também são tendência no próximo ano.

03 – Corpete
O corpete é uma versão repaginada do espartilho, antes usado por baixo das vestimentas, para modelar o corpo da mulher. E, acredite, ele chega com força como opção de look para noivas em 2019, com uma proposta delicada e elegante, trazendo romantismo e sensualidade na medida certa.

04 – Decote V
Para 2019, a aposta é nas versões mais ousadas do decote V, alguns tão profundos que se aproximam da linha da cintura.

05 – Gola alta
Esqueça a seriedade dos vestidos de gola alta. A moda noiva para 2019 traz vestidos com golas altas que vão agradar desde a noiva mais clássica às mais fashionistas.

06 – Cores alternativas
Você não precisa casar de branco e pode sim deixar a tradição de lado. As propostas para 2019 trazem opções em tons claros e até com cores vibrantes. Pode acreditar!

07 – Metálico
Esse é para arrasar. Algumas grifes apostaram fortemente nos tecidos de tons metálicos, com grande força para o prateado. Que tal a ousadia?

08 – Laço
Os laços também chegaram com força, inclusive nos vestidos de noiva, com opções desde um detalhe bem discreto na cintura a um laço extravagante na parte de trás do vestido.

09 – Capa
O dress cape (vestido com capa) também é uma aposta que se consolida no próximo ano, trazendo versatilidade para o look da noiva. Excelente sugestão para noivas que buscam um visual poderoso e elegante.

10 – Retrô
Em 2019 você poderá entrar soberana na igreja com um look que remeta à moda de épocas passadas. As futuras noivas terão muitas opções para apostar em um vestido de noiva retrô. Quanto estilo, hein.

11 – Floral
As flores também ganharam força nos vestidos e as flores em 3D continuarão em alta, inclusive no look das noivas. Com aplicações que parecem desabrochar no vestido, as flores em 3D dão um efeito romântico e único.

12 – Calça ou macacão
Acha ousado demais? Pois saiba que os macacões e as calças para noivas também vêm com tudo em 2019, independentemente do estilo da festa ou da estação.

Arrase no seu look de noiva em 2019 com vestidos feitos sob medida

A Wanda Brasil é um atelier de alta costura com mais de 30 anos de história, produzindo vestidos sob medida para festasnoivas e debutantes. Entre em contato conosco através do telefone (37) 3221-2680 (em Divinópolis/MG) e (13) 3302-1026 (em Santos/SP), WhatsApp ou preenchendo o formulário do site, que nós te ajudaremos a ficar por dentro de todas as tendências!

________________________________________________________________________________

A Wanda Brasil desenha, produz e customiza vestidos de noivas, festas e debutantes. Desde 1987, misturando cores tecidos e pedrarias em um design exclusivo e personalizado. Conheça nosso espaço e tome uma campagne com a gente! Estamos localizados em Divinópolis/MG e Santos/SP.

Voltar