Vestidos de noiva: tendências para o inverno

20.07.2018

O inverno já está batendo à porta e claro que ninguém vai deixar de casar por causa do friozinho. Mas é importante que você garanta um vestido de noiva que te deixe confortável e sem passar frio em um dos dias mais importantes da sua vida.

Tudo bem que a emoção nesse dia é tão grande, que o frio é o menor dos problemas, mas se você puder estar deslumbrante e seguindo as tendências para o inverno, melhor ainda, não é?

Nós já falamos aqui sobre decotes para vestidos de noiva, mas agora, com a estação fria, preparamos uma lista com 8 tendências de vestidos de noiva para este inverno.

Tendências de vestidos de noiva para o inverno 2018

Algumas das tendências de vestidos de noiva apareceram nos invernos passados, mas este ano chegaram com mais força.

Capa

Essa é uma tendência que já apareceu no inverno passado, mas chegou com melhor aceitação para esta temporada. As capas para vestido de noiva podem vir com ou sem capuz e, além de trazerem um ar sofisticado, mostram a ‘princesa’ que há dentro de você.

Mangas destacáveis

O vestido ombro a ombro se mantém como tendência para o inverno 2018, mas nessa temporada, as mangas evoluíram e agora podem ser removidas quando a noiva quiser. Por exemplo, na hora da festa.

Jaquetas

Podem ser versões mais despojadas, em couro branco, por exemplo, ou um blazer decotado. Seja qual for o modelo, as jaquetas trazem um ar inovador e ousado para o vestido de noiva.

Tons de brush e nude

O brush e o nude já apareceram em temporadas passadas, e também voltam com mais força neste inverno. Eles trazem mais romantismo para o vestido de noiva e são ideais para as noivas que querem fugir do branco no dia do casamento.

Calças

Pode soar estranho, mas as calças já apareceram como tendência em outras estações e ganharam ainda mais força neste inverno. Elas trazem muito estilo e exclusividade ao vestido de noiva e são também uma excelente opção para o casamento no civil.

Midi

Os vestidos de noiva midi, aposta de muitas grifes para o inverno 2018, são perfeitos para quem busca um visual clássico, mas moderno. Parece ter sido inspirado no guarda-roupa de Audrey Hepburn e nas produções hollywoodianas dos anos 50.

Minimalismo

Outra tendência e a preferência das noivas mais moderninhas, os vestidos de noiva minimalistas também chegaram com força. Eles trazem uma proposta clean e moderna para o inverno 2018.

Vestidos sob encomenda

Para não errar na escolha do vestido de casamento ou outro vestido de festa para o inverno, procure um atelier de alta costura. Além de garantir exclusividade e requinte na sua escolha, você terá uma assessoria de moda completa, para arrasar no look.

A Wanda Brasil é um atelier de alta costura mineira que produz vestidos de casamento, além de vestidos de noivas, festas, debutantes, vestidos longos e para diversas ocasiões, com exclusividade e profissionais qualificados. Faça um contato e venha visitar nosso atelier e conhecer o que há de melhor na alta costura mineira.

________________________________________________________________________________

A Wanda Brasil desenha, produz e customiza vestidos de noivas, festas e debutantes. Desde 1987, misturando cores tecidos e pedrarias em um design exclusivo e personalizado. Conheça nosso espaço e tome uma campagne com a gente! Estamos localizados em Divinópolis/MG e Santos/SP.

Voltar